Chegada ao SESI Indaiatuba

Chegada ao SESI Indaiatuba

Professores da RME Porto Alegre - RS

Professores da RME Porto Alegre - RS
Usina do Gasômetro, hoje uma Casa de Cultura, local de partida para Indaiatuba-SP
Bruna Rocha e Diego Pereira
Ao chegar na Usina do Gasômetro com nossos pais e professores, nos deparamos com outras escolas e uma jornalista da SMED. Eu Diego Pereira da Rádio DjtalD+ da Escola Victor Issler, fui entrevistado relatando um pouco do trabalho da rádio na escola e seus beneficios pessoais. Em seguida, fizemos uma chamada de abertura antes do ínicio da viagem. Partimos em dois ônibus com um total de 80 pessoas somando 8 equipes de Robótica das escolas municipais de Porto Alegre. (Texto: Diego e Bruna)

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Minhas impressões sobre o FLL BRASILEIRO 2010

Bruna da Rocha, 14 anos pela Rádio DJTALD+,
aluna da Escola Victor Issler atuou no evento como
locutora-entrevistadora, fotógrafa e redatora.


Eu acho que me sai super bem aqui no evento SMART MOVE 2010 porque fiz muitas
entrevistas e depoimentos que irão para nosso blog onde ficará marcado na memória, no
computador para todo o mundo, já que divulgamos nosso trabalho para todos.
Achei bacana entrevistar o pessoal do RIO GRANDE DO NORTE achei legal porque eles são
totalmente diferentes das pessoas que já conheci: modo de falar, de rir, de brincar e de ser e
isso me chamou muito a atenção e gostei. Foi uma experiência legal.
Na viagem pude conhecer outras pessoas bacanas que gostavam das mesmas coisas que
eu gosto. A paisagem que vi no caminho para São Paulo eu nunca tinha visto antes. Eram
morros, árvores lindas, os rios e uma parte de rochas dentro dos rios mesmo. Também fizemos
algumas paradas para ir ao banheiro, lanchar e até mesmo tirar fotos do lugar.
No hotel em que ficamos tem uma área de lazer impressionante com piscina, mesas de jogos
e uma pequena área verde onde tem um lindo pavão meio que azulado, nós do hotel em geral
já tínhamos tirado muitas fotos do pavão e sua pequena família que estavam perto da área de
lazer.
Eu gostei muito de ter ido até SÃO PAULO,eu nunca tinha ido tão longe de casa mas dessa
vez foi longe e gostei à beça do lugar fiz muitas coisas caminhei pela cidade com o sor e o
Diego vi muitas praças tão lindas quanto as de Porto Alegre.........Esse passeio a São Paulo vai
abrir muitas porta na minha vida de trabalho por que muitas pessoas das comunidades que
compoem as escolas do município de Porto Alegre não conseguem o que eu Bruna conquistei.
GOSTARIA DE AGRADECER A SMED POR TER OPORTUNIZADO ESSA VIAGEM A SÃO PAULO ,AO JESUALDO POR TUDO QUE ELE TEM NOS ENSINADO ATÉ AQUI E AO PESSOAL DO HOTEL PASSALEDO QUE NOS RECEBEU MUITO BEM NA NOSSA CHEGADA..OBRIGADA BRASIL .

Nenhum comentário:

Postar um comentário